Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Amanhã é dia das Crianças

Bom dia 12 de Outubro é comemorado o dia das crianças esses seres tão fofos que nos animam e nos alegram dia a dia.Não tenho filhos mais tenho afilhados e muitos primos(as) que são as coisas mais lindas desse mundo.Gostaria de parabenizar todas as crianças elas merecem pois são o nosso futuro e alegram o nosso presente.Trouxe para com partilhar com vocês fotos de algumas crianças da minha família que por sinal são crianças alegres,de bem com a vida e que trazem alegria por onde passam.Aproveite esse dia para liberar a criança que a em você Sorria,cante,pule,brinque.

                                                      Linda da prima

                                               Outra prima linda

                                               Minha Afilhada

                                              Linda da madrinha

                                           Afilhado e prima amo muito

                                                  Crianças lindas da minha familia

Nenhum comentário:

Postar um comentário