Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Encontro amigos virtuais de Blumenau

Bom conversando com alguns amigos do twitter e blogueiros tive a ideia de nos encontrarmos pessoalmente para fazermos uma confraternização agora pra final do ano e fui mais alem estou organizando um amigo secreto dos amigos virtuais de Blumenau, fiz o cadastro no site http://www.amigosecreto.com.br/ então quem quiser participar do encontro e do amigo secreto tem ate dia 14/11 para me mandar o email pode ser como comentário do blog,reply ou DM no twitter ou no orkut no dia 15/11 o site fará o sorteio automático do amigo secreto cada um recebera quem pegou quem por email nem eu como moderadora ficarei sabendo o presente estimei mais ou menos em R$10,00 mais cada um compra o que quiser e no site tem como dizer o que pretende ganhar e ainda da pra você manda mensagens anónimas pro seu amigo secreto.Não sei quantas pessoas irão participar e também não importa a quantidade e sim a qualidade.Sobre o local e a data pretendo fazer no dia 20 ou 21 de Novembro mais estou aberta a sugestões antes do dia 05 estará definido a data e o local hoje mesmo vou mandar email com a proposta para alguns estabelecimentos para conseguirmos ver um local bacana e que de para fazermos a revelacao do amigo secreto e bater um bom papo então ate dia 05 acredito que o local também estará definido.Então quer quiser participar mande seu email para mim que estarei convidando você a participar do amigo secreto.Coloquei no blog pois achei uma maneira mais fácil de me comunicar com vocês e também se algum estabelecimento comercial ficar interessado em nos patrocinar nesse encontro favor entar em contato pelo e-mail patriciarosangela@ymail.com.

5 comentários:

  1. Paty
    Parabéns pela iniciativa e da organização deste encontro. Caso haja alguma possibilidade de ir te informo. Porém já te informo, datas para mim é complicado, tenho compromissos a toda hosra e instantes. Se aceitar a todos...olha é complicado. São palestras, se aceitar é de manhã, a atarde e anoite todos os dias em algum lugar, rádios, tvs e principalmnte entrevistas de pós-graduação, Mestrado, Doutorado.
    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  2. OBS:O sorteio do amigo secreto sera dia 15/11 para todos terem mais tempo de ver se poderam participar

    ResponderExcluir
  3. Paty, achei a ideia legal, mas infelizmente não poderei participar porque estarei em Campinas.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia não vi a menina corajasa da caichoeira da magia em Rio do Sul sc que pulou com o pai!!!!

    ResponderExcluir
  5. A sim ainda nao consegui colocar porque passei pro computador e meu computador esta com problemas assim que eu consegui usar novamente o computador colocarei o video no momento estou usando o notbook mais logo colocarei o video

    ResponderExcluir