Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cinema de Blumenau ficara fechado por 2 meses

Isso mesmo o cinema de Blumenau ficara fechado por 2 meses para reforma todas as salas do GNC Cinema passaram por reforma.Isso se deve a um  projeto de revitalização e reposicionamento do Shopping Neumarkt com isso as salas de cinema do GNC vão passar por uma grande reforma a partir do final de fevereiro. O novo complexo cinematográfico vai ganhar um novo espaço  mais amplo e de melhor tecnologia. Durante a reestruturação, as salas ficarão fechadas no período de 25 de Fevereiro a 28 de Abril.

Entre as novidades, a implantação de uma sala para projeção de filmes em 3D e sistema de lugares marcados. Todas as seis salas serão no formato stadium, ou seja, com a inclinação ideal para que todos tenham a melhor visibilidade. Haverá um foyer moderno e mais amplo, novas bombonieres e bilheteria com mais pontos de venda, totens de auto-atendimento, instalação de poltronas modernas e telas do melhor fabricante do produto importadas da Grã-Bretanha e som Dolby Digital.

Outra novidade é a primeira sala VIP da região sul do Brasil que será inaugurada. Com muito conforto, a sala será equipada com poltronas largas, reclináveis e com descanso para os pés. Além de mesinhas para apoio dos deliciosos lanches e espumantes que serão vendidos no exclusivo cine bar localizado no lounge da sala VIP. É só aguardar para aproveitar em breve!!

FONTE:http://www.neumarkt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário